26 de março de 2013

Tá de chuva...


10 comentários:

  1. Agora tuuuuuuudo faz sentido! :D

    ResponderEliminar
  2. Sejamos mais felizes, pois então! ;-)
    O outro fugiu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que somos demasiado para um homem só. Deve ter desistido da gente. :D

      Eliminar
  3. Já pensei foi na conta da água que os gajos vão ter no fim do mês....!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, usam a água da chuva, para encher os depósitos.

      Eliminar
  4. O outro viu a conta da água :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a do gás e da luz, pelo tempo que não sabemos nada dele. :D

      Eliminar
    2. Eu saber dele sei, nunca mais veio aqui mazé!!!

      Eliminar
    3. E se eu fizesse queixa à avó do filho dele?

      Eliminar
    4. Faz!
      E podes também ameaçá-lo com uma visita punitiva, com direito a pizza, pois claro, desta vez no Norte. E se eu me irritar muito muito, vai mais três horas ouvir poesia, qu'até se lixa.


      Depois disto, acho que ele virá cá postar cenas até ao final do ano. ((;

      Eliminar